logo

Quatro Marcos

Prefeitura promove frentes de trabalho para manutenção de serviços em Quatro Marcos


Por Redação com Assessoria

img

Preservar é tão importante quanto construir. É com este pensamento que a Prefeitura de Quatro Marcos, através dos diversos setores da administração pública municipal trabalham. Preocupado com manutenção dos espaços públicos da cidade, o prefeito Ronaldo Floreano dos Santos (PSDB) e a vice-prefeita Cida Rézio, tem andado pelo município para acompanhar o andamento dos trabalhos.

As equipes das Secretarias tem trabalhado intensamente e seguem com a manutenção urbana e rural, promovendo serviços que proporcionam qualidade de vida à população.

Conforme a Assessoria de Comunicação, dentre as inúmeras ações destaca-se a imprimação da preparação do solo para aplicação do produto asfáltica SM-30 em três ruas do Bairro Jardim das Oliveiras, sendo na rua Travessa do Colégio, Rua Divisória e Rua Dom Pedro. 

Com a preparação do solo, o próximo passo será a aplicação do produto impermebializante.

fren 03

Fotos: Assesoria Comunicação
 

SENTENÇA ANULADA

Ação que pode cassar o mandato do prefeito de Jauru é retomada por ordem do TRE

Passarinho (União Brasil) e sua vice são suspeitos de abuso de poder econômico e compra de votos. Policiais civis chegaram a flagrar irregularidades durante as eleições.


FESTA DE RODEIO

Abertura oficial da 25ª Festa do Peão de Glória d’Oeste será nesta quinta-feira e segue até sábado

Na sexta-feira (17) apresentação de Brenno Reis & Marco Viola e no sábado (18) show nacional de Luan Pereira.


POLÍCIA

Ex-marido é o principal suspeito de matar mulher a facadas no interior de MT

Segundo a filha da vítima, o ex-companheiro fazia ameaças frequentes contra a mãe.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.